quarta-feira, 21 de junho de 2017

IPTV PLAYER EM SMART TV ATRAVÉS DO NAVEGADOR

SS IPTV PLAYER EM SMART TV


1 -Acesse o navegador da sua smart tv e digite: http://app.ss-iptv.com






2 -Aceite os termos.






3 -No 1º acesso aparecerá p/ configurar o servidor mas isto não interfere em nada. Clique em “Brasil” na cidade escolha “Rio de Janeiro” depois em fornecedor “Babu & Bmu” em revisão “confirme”.




4 -Vá até configurações (engrenagem acima a direta) para configurar o player e adicionar as listas.







5 -Defina o idioma p o Português e em seguida clique em “conteúdo”. Onde está escrito “Minha playlist” Clique na seta da direita e pressione o botão “ok” do controle remoto até aparecer “playlistis externas”.







6 -Clique em “+adicionar” e em seguida em “Platlist 0digitar o link que foi fornecido de sua playlist, em seguida, no canto superior direito clique em salvar  (seta a” (seta azul), ai vc pode dar um nome p sua lista e depois clique ao lado (seta vermelha) e irá abrir o teclado p/ marela) (se não salvar não aparecerá sua lista). OBS: clique com o botão “ok” do controle remoto P/ selecionar.







7 -Na aba “aparência” deixe marcado “auto expandir o guia de TV” e “indice de canais no titulo”, pois quando clicar no botão de seu controle remoto vai aparecer a lista de canais, o que está sendo transmitido e toda a programação do canal.


8 -Quando um canal estiver abrindo aparecerá uma lista com os botões do controle remoto. “Mostrar lista” (seta azul) aparece a lista de canais, o que está sendo transmitido e toda a programação do canal. “Favoritos + -“ (seta vermelha) onde vc clica na tecla correspondente e em + no seletor de canais do controle remoto e seleciona seus canais favoritos, p/ acessa-los na página inicial clique em “favoritos”.






IMPORTANTE: Sempre que for acessar o player tem que ser pelo navegador, então favorite ele p/ ficar gravado no seu browser e não precisar digitar toda vez que entrar. Os dados ficam salvos, não se preocupe.

9 comentários:

  1. Na minha smart tv samsung, não dá certo. Primeiro o app sumiu e agora tento fazer pelas instruçoes pelo navegador e não dá certo....me ajudem....Denize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei marcado auto expandir mas não sai da tela o canal e o que está passando

      Excluir
  2. boa tarde
    panasonic viera memsagrm erro de processamento temte ais tarde

    ResponderExcluir
  3. Digitei app.ss-iptv.com, porém não entrou na tela ssiptv e sim já na fase de logar, pedindo login e senha para acessar. o que aconteceu? Se eu assinar uma lista qualquer que me enviem login e senha para ssiptv eu consigo pegar os canais? Porque na minha tv não entrou na tela como deveria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tenho aqui lista de canais IPTV completas me chama no (11) 98143 9768 para mais informações.

      Excluir
  4. Tenho uma tv smart NORTH TECH e nao consigo instalar nenhum App IPTV

    ResponderExcluir
  5. Minha tv north tech nao consigo instalar nenhum app iptv .oq posso faze? . Ela tem android e td mas nao da

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME AO FAZER UM COMENTÁRIO
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS
OBRIGADO PELA VISITA!